AQUECIMENTO GLOBAL OU CONTROLE GLOBALIZADO?

Forums: 

Recentemente, um climatologista declarou estar chocado por ninguém escutar os cientistas que afirmam não ser o aquecimento global causado pelo Homem quanto à concentração atmosférica do dióxido de carbono.
Investigações de cientistas alemães e suíços garantem que as alterações no ciclo e radiação solar são causas de mudanças no clima na Terra. Logo, as variações das atividades solares aumentam a radiação e alteram o clima.
É importante analisar que a Terra não é o único planeta que passa por períodos de aquecimento. Isso acontece em Plutão, júpiter, Marte...
O indício de um fenômeno climático natural, com certeza NÃO poderia ser provocado pelo homem.
Ninguém objeta que o aquecimento global esteja acontecendo, diverge-se apenas quanto às causas.
Nos anos 1970, falavam no "arrefecimento global", alarmavam-nos com o efeito que produziria em nossas vidas e em outras espécies, e diziam que a própria sobrevivência estaria ameaçada. É intrigante como isto se parece com a atual agitação em relação ao clima.
O alarmismo anunciado com sendo o “arrefecimento global” é o mesmo que há em relação ao “aquecimento global”.
A constatação de que houve aquecimento na atmosfera da terra de 1975 a 1998, o ano mais quente, é fato, mas a previsão de continuação do aquecimento global, com projeções inteiramente catastróficas, é boato.
Trabalhos científicos sérios têm constatado não estar havendo mais aquecimento global; o que houve não foi antropogênico, isto é: não foi gerado pelo homem, ele não tem capacidade de alterar um décimo de grau na temperatura geral. A causa principal é a variação da atividade do sol, o verdadeiro responsável pela temperatura na superfície da terra; a produção de CO2 não é causa de aquecimento global, pode apenas afetar o clima localmente, de forma específica. Esse gás que é tratado como vilão, na verdade é um benéfico, pois é alimento das plantas e por conseqüência, da vida na Terra.
Há provas de que a principal causa do aquecimento global é originada por fenômenos da Natureza. É uma variação natural, não existindo a ameaça anunciada de “grandes perigos”
Tanto Marte como a Terra, através das suas histórias, tem conhecido idades de gelo periódicas, pois o clima se altera de forma contínua...
O aquecimento global é devido ao aumento da temperatura solar que estaria mais alta do que nunca desde há mil anos
O que o clima faz hoje, é o que sempre fez, isto é, altera-se... Não há nada de insólito no que está acontecendo.
Então, estamos perante um grande absurdo da História e da Ciência e o depoimento de muitos cientistas e especialistas do clima contrapõe-se a essa teoria oficial.
O IPCC não é uma instituição científica: é uma organização política, espécie de organização não governamental “verde.” São cientistas politizados, de idéias e objetivos pré-definidos. Se não há mais pessoas defendendo a mesma opinião sobre o não aquecimento global, é porque a disciplina politicamente correta, talvez os silencie.
Se políticos e jornalistas declaram que a ciência do aquecimento global é definitiva, são de uma ignorância lamentável sobre o método científico, pois em Ciência, nada pode ser taxado de definitivo...
O terror do aquecimento global traz manchetes sobre ondas de calor e encobre páginas internas dos noticiários econômicos onde milhões de dólares são perdidos nas colheitas, devido às baixas temperaturas nas geadas de países frios.
Perde-se tempo, energia, e milhares de milhões de dólares criando medo e angústia inúteis sem justificação científica, mas são notórios os casos de cientistas que foram ameaçados por se manifestarem contra a teoria oficial do efeito de estufa.
No Reino Unido, veículos teriam uma caixa negra permitindo que um sistema de satélites siga os movimentos e trajetos.
Se a maioria dos dados científicos aponta para o Sol como causa do aquecimento global, um imposto de emissões e carbono ajudaria a travá-la? De que forma o indivíduo, ao conduz veículos aqui, seria capaz de provocar alterações climáticas no Tritão, em Marte, Júpiter, Plutão ou Netuno?
É uma mentira oportuna para aqueles que querem exercer controlo sobre nosso dinheiro ou nossas vidas.
Um imposto global não limpará o derramamento de óleo nos mares.
Atualmente, ao se fazer o seguro de um novo carro, obriga-se à instalação de aparelhos rastreadores para monitoramento constante do veículo e, por conseguinte do condutor.
Seriam antecedentes para futuros implantes de localização e identificação a serem introduzidos sob a pele das pessoas?
É muito estranho tudo isso!
Segundo o pastor Érico Bussinger, estamos nos últimos tempos e a Bíblia fala de um engano crescente e da veneração à mãe natureza, Gaia, levando a humanidade ao fanatismo sem precedentes.
As ações que defendem o meio ambiente e a conservação do planeta buscam força de lei, e este seria o verdadeiro objetivo do “mentor” neste assunto, usando pretextos que levem a humanidade a se submeter à sua lei, visando controlar todas as pessoas.
Quem não teve conhecimento de esforços atuais para monitoramento de ruas, lojas, prédios, elevadores, banheiros... Ou a instituição e a obrigatoriedade crescente de um documento único de identidade...
O que estará por trás de tudo isso?
Bem, o objetivo foi alcançado. Já “encontraram” o pretexto para a “união” da humanidade. Agora a questão é apenas política, já aceita na Conferência da ONU em Copenhague-2009.
Os assuntos agora serão: medição das emissões; não mais com trabalhos científicos; créditos de carbono e contribuição para o fundo de financiamento do combate ao aquecimento global. Seria tal fundo para as ações do chamado Anticristo, pois sabemos que aquelas medidas serão inócuas para o clima, porém muito eficientes para controlar a humanidade, que seria o verdadeiro objetivo desse processo global.

“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!”