Concursos

  Quer publicar o seu livro de Poesia? Clique aqui.

  Quer partcipar nas nossas Antologias? Clique aqui.

Entrevista do mês de Dezembro de 2015: Manuela Pinto

Quem é a Manuela Pinto?

Uma entusiasta, apaixonada pelos prazeres da vida, seja ele pela beleza natural do mundo e das coisas que o compõe., e de tudo de bom que resulta dele.



O que é para si a Poesia e qual a importância que a mesma tem na sua vida?

Para mim a Poesia, passa por um estado de espirito, e serve como balsamo do meu  estado mental, uso - a no meu subconscientes como pano de fundo  ilustrado para dar um colorido a esta realidade que muitas vezes se apresenta de cor cinza.


O que sentiu ao ver a sua obra publicada?
Senti, que poderia ter feito melhor se tivesse sido menos ansiosa, contudo sinto que possa servir de trampolim para fazer algo melhor no futuro.
E confesso que vai servir para reforçar a exploração do meu estado como pessoa.



Que outras formas de arte a atraem?

Todo o tipo de arte, todas elas são resultado de estados de espirito partilhados por aqueles que tem uma forma de ver e estar na vida.
Através da  arte de sentir e expressar., reforçar o que é belo dependendo de quem a sente e partilha, passe ela pela escrita, pintura ou musica … dança seja o que for vejo – a como belo especial,  são mágicos … que significado teria a vida se não houvesse a verdadeira arte de sentir e expressar, resultado de pessoas especiais e da nobreza de interior.



Deixe-nos uma sugestão para o Poesia fã clube...



Que continuem a dar oportunidades, a todos aqueles que querem explanar o talento; que a paixão e o prazer de continuar, elevem a  editora ao seu culminar …  nunca  abandonem esse talento e arte, é graças a vocês que alguns dos nossos sonhos se pode tornar real .


OBRAS MARCANTES:  Entre outras., o Monge que vendeu o Ferrari



FONTE DE INSPIRAÇÃO:  Na beleza  natural real e do estado de espirito.



FILME PREFERIDO: entre outros o ultimo Samurai



CANÇÃO PREFERIDA: Entre outros cantores admiráveis e musicas, Adrea Bocelli "Con Te Partirò

"

JANTAR PERFEITO: com as pessoas.,  que mais amo num lugar  exterior a beira de água  mar ou rio, que se faça ouvir como musica de fundo … tudo é perfeito quando estamos na melhor companhia, anexo a uma excelente refeição se houver um cenário perfeito, o momento torna – se melhor ainda, de perfeito a mágico .                   

Comentários

Parabéns! FELIZ ANO NOVO!

ABRAÇOS!

um grande obrigada,  um ano 2016 recheado de alegrias e muitos sorrisos

 

Obrigada! Estou mesmo precisando algo novo em minha vida!

Abraços!

Parabéns,suas respostas são eloquentes e sensiveis.