Tu Mesmo

O que fizeste para ser feliz? Nem o ouro, nem a prata, nem o sofrimento, nem o choro, nem as insônias... Nada pode dar-te o que desejas.

Uma das situações mais difíceis para um homem é ser ele mesmo e ser condenado por isso. 

Género: 

Comentários

quero fazer parte deste clube de amantes da poesia para compartilharmos desta arte da sensibilidade e da reflexão

 O APOIO

                                        Um dia um retângulo de madeira esquecido em um canto, pediu ao artista marceneiro: dê-me pernas de apoio, que eu posso lhe ser útil como mesa. O carpinteiro acreditou nele e com suas próprias mãos e grande habilidade, torneou-lhe quatro lindas pernas. E já não colocava suas panelas do almoço no fogão. Vendo isto, o filhote do retângulo de madeira, também pediu o suporte e prontamente o carpinteiro fez um banco; e já não comia no chão. Então o filho mais velho do retângulo de madeira, pediu-lhe os apoios, mas o marceneiro muito competente, colocou-lhe como encosto; à noite já cansado de tanto trabalhar sozinho, colocou o jantar na mesa, sentou-se recostado na cadeira e sentiu-se apoiado; sentiu-se em : Família...

quero ter  prazer de conhecer novos poemas e poetas do nosso Brasil!smiley

 

Olá Heloise. Bem vinda ao site! Espero que goste do espaço e dos poemas, pois aqui há muita gente talentosa, assim como você. Prazer conhece-la.