1° Carta
Talvez eu seja a única voz que você vai ouvir hoje, ou não. Não sei dos seus problemas, não sei nem seu nome, eu só gostaria de te dizer que sim, você é especial, você é uma pessoa tão incrível, tão inteligente que alguém poderia ter em sua vida. Não tenho razões para mentir, eu não estou aqui por acaso, todos os dias lhe damos com nossas perdas, com nossas quedas, todos os dias lhe damos com algo que por um dia apenas não podemos suportar, é uma dor inexplicável. Só queria te dizer que você não é o único, que não está sozinho, porque existe um Pai no céu que olha para cada um de nós com um amor puro, amor verdadeiro, um amor que cura, um amor que liberta. E sabe, não é fácil lhe dá com isso sozinho, por um momento pensamos em desistir, deixar tudo isso e acabar com toda a dor do nosso peito, todo nosso desespero, toda nossa ansiedade; só queríamos um pouco de paz, um pouco de amor, um respingo de amor!
As pessoas nos olham na rua, e muita das vezes até sorriem e sorrimos de volta, mas por dentro nossa alma chora, queremos um dia deixar de existir e que ninguém perceba a nossa presença, nem ninguém cite o nosso nome, queremos sumir.
Mas se aprendermos a lhe dá com nossos demônios e controlarmos a nossa ansiedade e respiramos fundo e acreditarmos em nós mesmo, não ficará mais fácil, mas as coisas vão começar a fazer mais sentido, acreditar no potencial que temos e acreditar num Pai que nos guarda e nos protege de tudo, será suficiente para nosso coração se encher de amor e paz e alegria. NUNCA deixa de acreditar e sorrir.
Adriano Rodriguez Jr.