Laura & Marcos – A primeira vez
Laura & Marcos – A primeira vez
Marcos era um rapaz tímido, cheio de energia, e louco para ter a sua primeira aventura sexual completa. Sonhava com isso. Laura não era nada tímida, namorou muito mas nunca teve uma transa de verdade, nunca uma penetração, muito embora ela já soubesse ter seus próprios orgasmos sozinha, ela queria a todo custo sentir isso com um homem. Quanto a Marcos, seu único contato sexual se deu aos 15 anos quando conheceu Noemia, uma prostituta que morava perto de sua casa. Noemia ensinou Marcos a se masturbar. Mas não passou disso, afinal, ele tinha apenas 15 anos e ela 45.
Laura sempre foi uma menina super ativa. Aos 12 anos aprendeu a tocar seu corpo e conseguiu seu primeiro orgasmo. Tinha duas outras irmãs mais novas que a imitavam bastante em tudo. Porém, no assunto sexual Laura nunca teve muita sorte com homens. Namorou muito nos bailinhos nas tardes de domingo, mas nada de uma transa a sós em um lugar isolado.
Laura e Marcos se conheceram num show dos Titãs no circo voador (tradicional casa de shows na Lapa, centro do Rio). No ano de 2010, para os padrões da época, não era muito normal um homem ou mulher ainda serem virgens aos 19 anos. E isso os atormentava, ainda que levemente, e para os amigos nenhum dos dois assumiam que eram virgens.
Já no show os dois se esbarraram na saída do bar e Laura acabou deixando cair duas latas de cerveja que ela havia comprado para ela e sua irmã, inclusive uma delas começou a vazar. Marcos pediu desculpas pelo esbarrão e prontificou-se a comprar outra lata de cerveja para ela. Ela de imediato aceitou, como a fila era grande para pegar uma nova cerveja, os dois começaram a conversar e descobriram que estudam na mesma universidade. Só que Marcos estudava no período da manhã, e Laura no período da tarde. Nesse espaço de tempo de uns quinze minutos, para pegar a cerveja, Marcos perguntou se Laura estava com um namorado ali na festa, Laura respondeu imediato que não tinha namorado. Isso deixou marcos bastante animado, pois Laura era uma jovem mulher muito bonita, dona de um corpo perfeito. Marcos também um rapaz simpático, corpo atlético, também um rapaz bonito.
Pegaram as cervejas e Marcos acompanhou Laura até onde estava a sua irmã. Ficaram os três juntos até o fim do show. Laura mas astuta e mais ousada que Marcos, na euforia do show pegou na mão dele e segurou. Ficou segurando por alguns instantes pra sentir qual era a reação dele. Ele prontamente puxou-a e dei-lhe um beijo rápido. E não largou a mão dela de jeito nenhum. Isso deixou Laura animada.
Depois do Show Marcos convidou as duas irmãs para comerem uma pizza antes de irem para casa. Daí descobriram que moravam também próximos, o que tornou melhor a situação. Marcos a essa altura já estava decidido a tentar namorar Laura, já que os dois já haviam se beijado.
Ao saírem da pizzaria, Marcos prontamente segurou a mão de Laura e não soltou, o que agradou muito a Laura. Ao chegarem no ponto de taxi, Laura encontrou um casal que moravam vizinhos a ela, conversaram um pouco e decidiram voltar juntos no mesmo taxi. Então eram Marcos, Laura e sua irmã e mais o casal amigo delas. O primeiro taxista não quis levar por excesso de passageiros. O segundo taxista topou dizendo que alguém teria que ir no colo de alguém no banco de trás. A irmã de Laura foi no banco da frente, o casal amigo no banco de trás, e Laura no colo de Marcos, dando as costas pro casal ao lado deles.
Durante o percurso Laura e Marcos começaram a se beijar. Laura estava com um vestido um pouco acima dos joelhos. Durante a seção de beijos, Marcos colocou sua mão direita entre as pernas de Laura, imediatamente ela tentou abrir mais um pouco suas pernas pra que ele pudesse movimentar melhor as mãos entre elas. O que a levou ao delírio. Na posição em que estavam, ninguém poderia ver as mãos dele. Enquanto se beijavam, Marcos a tocava veemente, massageando o seu clitóris sobre a sua calcinha. Laura estava bastante sedenta e chegou ao orgasmo facilmente, Marcos notou isso quando ela cravou as unhas em suas costas causando-lhe um pequeno ferimento.
Ao chegarem à frente da casa de Laura, todos desceram do taxi, Laura disse ao ouvido de Marcos: - “Vamos nos ver amanhã.” – “Com certeza.” – Respondeu Marcos. – Então anotaram os telefones um do outro e Marcos seguiu com o taxi porque ele morava alguns quarteirões mais a frente. No dia seguinte às oito da manhã os dois entraram em contato por celular, marcaram para se encontrar em frente à faculdade onde ambos estudavam.
Às 8:30 Marcos já estava no lugar do encontro. Laura chegou às 8:37. Ao se encontrarem, se abraçaram, uns beijos rápidos e foram para a cantina da universidade para conversar. Laura já veio com a intenção de não assistir aula naquele dia e se entregar completamente a Marcos, mas estava com receio de lhe contar que ainda era virgem. Marcos também estava com a mesma intenção e com o mesmo receio. Durante a conversa na cantina, em dado momento, Laura abordou o assunto e disse do seu receio em contar a ele que ainda era virgem. Ele riu e disse a mesma coisa. Os dois riram e resolveram em comum acordo pegar um taxi e ir para um motel finalmente. E foi o que fizeram.
Ao chegarem, subiram as escadas correndo e rindo. Pareciam crianças felizes. Entraram no quarto, Marcos foi procurar onde eram os controles para ligar o som e o ar condicionado. Laura sentada na cama só observava seus movimentos nervosos. Marcos estava muito nervoso e Laura notou, então ficou sentada quieta. Quando finalmente ele conseguiu ligar o rádio e o ar condicionado, só ai olhou para Laura, que já estava apenas de calcinha e sutiã sentada na cama.
Está tudo bem? – Perguntou Marcos.
Sim, tudo bem. – Respondeu Laura e continuou. – Vem cá, tem uma coisa que eu sempre quis fazer mas nunca tive oportunidade.
Marcos estava de pé, e Laura sentada na cama. Laura então tirou o cinto de Marcos, abriu o botão de sua calça e baixou-a até os joelhos. Encostou seu rosto nele e começou bem devagar a fazer sexo oral em Marcos. Este permaneceu imóvel, apenas sentindo o que ela fazia.
Sempre quis fazer isso. Esperei muito por esse dia. – Disse Laura
Eu também quero fazer com você. – Disse ele.
Laura tirou seu sutiã, sua calcinha e deitou na cama. Marcos terminou de tirar suas roupas e subiu na cama. Bem abraçados, se beijaram longamente, enquanto as mãos passeavam nos corpos um do outro freneticamente. Minutos depois Laura mudou de posição, e ainda deitados ela começou novamente a fazer sexo oral nele. Marcos por sua vez começou a beijar o sexo dela. Cheirava bem forte, lambia, finalmente abriu a boca e vorazmente fez sexo oral com ela. Os dois estavam complemente excitados fazendo sexo oral um no outro. Laura começou a gemer fortemente, estava à beira de um orgasmo. Enquanto com muita saliva e um pouco de pressão, deixava entrar e sair o sexo dele dentro da sua boca. Laura nunca tinha experimentado o sexo oral, e sua excitação era tanta que ela chegou ao orgasmo em menos de cinco minutos. Marcos também chegou ao orgasmo logo depois dela, pois os fortes gemidos e gritos dela lhe excitaram mais ainda.
Os dois ainda deitados voltaram para a posição normal para se beijarem. Marcos estava por cima dela, ela estava com as pernas abertas tendo ele entre elas. Ela então segurou o sexo dele e começou a esfregar no sexo dela, até que ele ficou completamente ereto. Nesse momento ela mesma o encaminhou com suas próprias mãos para dentro dela. Por ela estar muito excitada e muito lubrificada, a penetração foi fácil. Doeu um pouco quando rompeu o seu hímen, mas o tesão e a excitação eram maiores que aquela dor passageira. Laura sentiu todo o sexo dele dentro dela, de início entrando e saindo devagar, chegou a arder um pouco, mas um ardor que ela adorou, pois nunca tinha sentido aquilo. Marcos por sua vez nunca tinha penetrado seu sexo numa mulher e também ele estava em completo êxtase. Os dois gemiam e se apertavam enquanto o sexo dele entrava e saia dela. Por conta também dos sons que ambos faziam, aumentou mais ainda a excitação. Ambos chegaram a mais um orgasmo, e no mesmo momento.
Depois do segundo orgasmo os dois estavam exaustos, e ainda eufóricos. Pararam para descansar um pouco ainda abraçados. Dez ou quinze minutos depois levantaram e foram juntos para o chuveiro. Começaram a conversar, e durante a conversa íntima Marcos disse que gostaria de fazer sexo com ela estando de quatro. Ela concordou de imediato, e assim chegaram ao terceiro orgasmo depois do banho.
À uma hora da tarde os dois resolveram sair dali pois já estavam com muita fome, então pagaram a conta e saíram do motel num taxi que pediram para a recepcionista chamar. Foram direto para um restaurante nas proximidades. Almoçaram conversaram bastante, riram bastante, pois estavam felizes por terem tido uma primeira experiência sexual um com o outro, e muito prazerosa.
E essa foi à primeira vez de Laura e Marcos
Charles Silva