Let's... MAKE love?

Hoje quero ler o teu corpo em braille, a tua alma em pauta, o teu Karma em banda desenhada.
Quero percorrer-te como se fosse, eu uma cascata na qual te banhas destemido, sem TABUS! Quero sentir-me a tua lubrificação, a tua água EXCITADA a vapor.

Abraçando-te forte, sedutora e segura do teu desejo, vou pentear os teus cabelos corridos; vou parar quando mais me quiseres ao ataque. Vou avançar e recuar num jogo PROVOCANTE. Vou dançar TANGO contigo! Forte na PAIXÃO e VIOLENTO na execução. Vou deixar-te à beira do precipício da LOUCURA. Tu conheces os meus dotes mas desafias-me dizendo que não sou capaz de te levar nesta dança que tantas vezes ensaiei à tua frente num arco de fogo. Vou projectar-te contra as rochas aguçadas, vou deixar TATUAGENS no teu cortiço. Sentirás a textura da Mãe Natureza, sentirás na sua IRA, a catástrofe que te provoco! Causarei o teu desequilíbrio no meu equilibrar MORTÍFERO.

NÃO farei mais PROMESSAS!

Rasgo-te os beijos MOLHADOS e apaixonado faço de ti o meu Mar Vermelho. Não esperes Moisés! Eu sou Eva, sou Afrodite e nada nos virá separar. Estás encurralado nesta sensação e tu sabe-lo. Vem, desfila a tua NUDEZ escorrida no meu olhar. Cede mas resiste e persiste! Quero perder de novo a INOCÊNCIA que me faz tocar o céu e a CONSCIÊNCIA gravítica que me atraí para a Terra.

Let's MAKE love?
(...) Uhm... Aaaaaah (...)

-YES!!

________________
Rute Mesquita.

Género: