Mini Histórias Soltas 02 - Uma Luz no Nevoeiro Cerrado.
Uma voz familiar ecoava e pedia-lhe para não desistir e ter força pois não estava sozinho nessa batalha. Sentia-se vivo, mas as mãos e as pernas não se mexiam, tentava abrir os olhos e não conseguia, apetecia-lhe gritar "Eu estou aqui, quero viver!", mas era um esforço fracassado, tudo estava parado.
Um dia começou a sentir força no seu corpo, depois de muito esforço ele disse: "Estou aqui!". Finalmente os olhos abriram e existiu uma luz no nevoeiro cerrado.
Aos poucos e poucos foi-se recordando de algumas coisas.
Um dia acordou assustado, recordou uma luz dos faróis de um carro, na direção contrária à sua naquela fatídica noite, eram fortes e encadearam no de tal modo que não soube mais por onde ia na estrada, esta foi a sua última recordação momentos antes do escuro destes 7 anos que passaram para si tão rapidamente. Tudo há sua volta tinha mudado, e isso assustava-o. A sua menina não tinha mais 11 anos, estava muito mais crescida, Mariana estava uma linda mulher. A sua esposa, também acompanhava a filha na visita, Joana também tinha travado uma batalha nestes sete dolorosos anos, vendo-se sozinha com a pequena a ser para ela um pai e uma mãe ao mesmo tempo. Joana acreditava que depois que Paulo recuperasse e o pesadelo acabasse, podiam finalmente recuperar o tempo em família.