“CONTOS DE OUTRORA HISTÓRIAS DE HOJE”.

Data: 
08/15/2016 - 22:30
Local: 
Cidade: 
Pais: 
PT Portugal
Morada: 
VII Mostra de livros de autores Lacobrigenses - Salão Regimental - Lagos
Descrição: 

 Era uma vez! Assim começam alguns contos de outrora, decantados na imaginação do narrador. Em cada palavra escrita, se esconde a voz e a cada marulhar das ondas temporais, se esgota o tempo. Nesta catarse continua, envelhecemos a palavra e envelhecemos nas palavras, reinventando o passado e projetando o futuro.

Quatro contos de outrora; “Os anjos também tocam”, “O velho soldado de Lagos”, “Réquiem para um anjo” e “Um bocado de infância”.

Histórias de hoje! Algumas são bem duras e cruéis. Onde a incerteza é mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento. O comprometimento com as causas, também pode passar pela denúncia sob forma de história. Para isso, é necessário que toda a essência seja narrada. Porque por mais desamparadas que as palavras sejam, são elas que colocam o presente no futuro e nos devolvem gente sem rosto.

Três histórias de hoje; “Histórias de amigos”, “A harmonia do tempo” e “A poetisa das areias”.

 ________________________________II____________________________________

Não obstante a apresentação do livro estar prevista para o mês de Agosto, o mesmo, pode ser adquirido através dos sites indicados. 

O LIVRO PODE SER AQUIRIDO

Livro: https://www.artelogy.com/pt/store/joão-murty-contos-de-outrora-histórias-de-hoje Ebook: https://www.artelogy.com/pt/store/contos-de-outrora-histórias-de-hoje-de-joão-murty

O livro também está à venda na loja no facebook. (link do FB):

https://www.facebook.com/220712618098018/app/519984624691308/?app_data={%22id_prod%22:%22298%22}

Comentários

Queremos uma passagem!