Charada do Amor
Autor: carlos patricio on Wednesday, 24 April 2013
Às vezes pequenas atitudes em nossa própria história podem ter consequências tão devastadoras para uma alma que contempla a tua.
Mas por ter o livre árbitro como o sexto sentido não pode perceber que teus próprios erros pode ser uma faca que corta a ferida de uma mágoa de quem pode acreditar em você.
Mas ao mesmo tempo, como seria mais fácil de sentir, um sentimento e ele não ser sem sentido, mas sim perfeito.
Isso não poderia ser considerado um caminho que o destino nos concedeu, o melhor de ter um amor, é ele ser difícil de alcançar, por que se fosse fácil não poderia ser considerado sem sentido.
E não teria o gosto da essência muito mais do que uma paixão. O amor é como uma charada a qual nos impulsiona querer desvendá-la, então quando enxergar um erro de quem quer bem, não se magoe, apenas lute mais para desvendar a charada chamada amor.
Pois o mais forte sentimento dentro de uma própria tristeza pode até ilusionar, mas nunca será capaz de destruir um sonho desde quando percebeu o que poderia ser uma paixão.
Pois quando a angústia toma conta de teu próprio medo de perder a qual você nunca perdeu dentro da história a qual tua própria alma resolveu passar.
Mas como não se sentir, como uma tristeza que nasce de atitudes guardadas com o tempo, num perdido labirinto de não poder desabafar, para não pensar que é fraca diante do próprio sentimento que sempre sonhou em senti-lo.
Quando vem a intuição no sexto sentido que teu próprio espírito acredita e ao mesmo tempo não é capaz de acreditar.
Porque tu sabes que é capaz de mover as áureas de um planeta, mas sabe que não nasceu para sofrer em algo tão maior do que uma verdadeira vida.
Quando pensa em teu próprio desespero de sonhar e ver que teu sonho poderia estar se realizando e quando menos espera, parece que o mundo te coloca num buraco ao qual foi o começo desse sonho.
Sei que é difícil amar a quem conhece a essência de uma expressão mas quando você percebe e tem medo de acreditar a qual você ama, é apenas a purificação de um amor como energias celestiais atrás de desvendar a charada de um mundo, que é o significado do que poderia ser um amor.
De: Carlos Patricio
Género: