Concursos

  Quer publicar o seu livro de Poesia? Clique aqui.

  Quer participar nas nossas Antologias? Clique aqui.

Uma Mensagem Para Deus

Ó Santíssimo Sacramento, cheguei agora aqui. Estou em frente ao Teu Sacrário, de joelhos para Te amar, para Contigo falar, para Te ajudar a levar a Tua cruz. Continuas a ser tão magoado, noite e dia. Santíssimo Sacramento, quanto mais bom Tu és, mais te ofendem. Tem pena desses pobres pecadores que sabem e não sabem o que estão a fazer. Foram selados pelo selo do maligno. Meu Deus, tem compaixão de todos eles. A mim, meu Santíssimo Sacramento, eu muito tenho que agradecer por me teres convertido. Vieste ter comigo, para mim falaste e eu para Ti falei.

 

Querida Mãe, o teu sorriso é cheio de amor para o mundo quando para nós Tu olhas, mas eu sei que Tu estás muito triste por todos os pecados que nós cometemos que Te ferem o coração. Mesmo assim Tu pedes sempre ao Foi tão grande o amor que puseste na minha alma, no meu coração, que eu já não sou nada sem Ti. Bom Pai, o quanto eu sinto de alegria por saber que sou filha de Nosso Senhor, bem como todos aqueles que merecem ser Teus filhos. Ó Trindade Santíssima, que nos manténs no mundo para nos dares os nossos filhos, os nossos netos, até chegar o dia em que novamente nos vens buscar para vivermos eternamente ao lado do teu resplendoroso manto azul, cheio de candura, cheio de amor e eu, nos Teus meigos braços, Te abraçar com todo o meu amor.

teu amado Filho por todos nós. Mãe, dá-me a tua mãozinha e nunca largues a minha. Porque eu sou tua filha, pede ao teu amado Filho sempre pela nossa protecção. Espero eternamente viver ao teu lado e ao lado do Espírito Santo e de todos os Anjos e Arcanjos.

Eu olho para o céu e sei que estou a ser amada pela Santíssima Trindade. Elevo, com a minha mão, para o céu, um amoroso beijo; sei que ele sobe ao alto até chegar ao Reino Eterno que me espera e que esse beijo Deus o guarda no seu coração, porque também saiu do meu coração e Deus nada deita fora quando lhe é dado por grande amor.

Santíssimo Sacramento, as Quintas-feiras são o dia da Tua adoração. Eu aqui estou para Te adorar, por mim e pelos outros pecadores e venho pedir a Tua misericórdia; livra-nos do inimigo porque ele sempre nos rodeia. Temos que ser muito fortes para nos defendermos dele. Só com a Tua protecção é que nós temos a coragem de não andarmos nos maus caminhos, que nos afastam de Deus.

Meu Pai, acode-me, a mim e ao meu próximo quando somos tentados para Te ofender, porque eu não quero perder o meu bondoso Pai que espero um dia Ele me venha buscar. Que os seus Anjos me levem para me entregar no regaço de Deus.

Cumprida a minha missão, obrigado pelos filhos que me deste e também pelos meus netos. Te agradeço por tudo quanto me tens dado. Também tive que vir trabalhar na Tua vinha para dar os frutos que Tu me deste. Obrigado, meu adorado Pai.

Ó maravilhoso paraíso, quando eu ouvir os coros dos teus Anjos, quando eu vir os olhos de Deus e da Tua querida mãe, eu Te amarei ainda mais. Põe na minha alma uma chama de grande amor. Tu vives comigo, comes comigo à mesa, dás-me o descanso para eu dormir no meu leito, sempre contigo a meu lado. De manhã, ao romper da aurora, dás-me a Tua  bênção e a minha Santa Mãe.

S. Miguel Arcanjo me guia, me acompanha, a mim e a todos nós. Meu Deus

, vou terminar esta carta que Te vou mandar para o céu. Guarda-a no Teu coração. ela leva o pedido do perdão. para a minha alma Senhor

Tem compaixão bem que eu fiz guarda no teu coração e por as minhas faltas cometidas Senhor Jesus te peco perdão  para no céu um dia eternamente eu contigo viver.  Amem .

 

 

 

 
  Oração Autora MariaCarmo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Género: 
Declamador: