Concursos

  Quer publicar o seu livro de Poesia? Clique aqui.

  Quer participar nas nossas Antologias? Clique aqui.

Andregomes

Andregomes

Offline
Última vez online: 5 meses 1 semana atrás
Membro desde: 10/01/2022 - 15:01
Pontos: 10

Género

Idade

Cidade

País

BG Bulgaria

Tipo de Membro

Sobre mim

André Gomes escreve com o pseudônimo de António Madrugada.
António Madrugada surgiu como uma “persona” criada para ser o seu “ser” escritor, sendo que o mesmo nome é baseado em um nome de uma pessoa que o marcou na sua infância.
Tem trinta e um anos.
Quando escreve contos escreve com o seu nome de nascimento.
Nasceu nas Caldas da Rainha a 21 de Setembro de 1990.
Formou-se em Turismo no Curso Profissional de TIAT (Técnico de Animação e Informação Turística) pelo Centro de Formação de Santarém.
Adora escrever poemas e pequenos contos.
Fez voluntariado entre Novembro de 2013 até Julho de 2014.
Adora viajar e caminhar de mochilas às costas.
Viveu nove meses na Roménia como voluntário europeu.
Escreveu alguns dos seus poemas e contos baseados nas experiências que viveu durante esse mesmo tempo.
Escreve desde os 13 anos.
Uma adolescência complexa e difícil inspirou-o a escrever algumas histórias de ficção e muitos poemas, que infelizmente foi abandonando ou perdendo com o tempo enquanto crescia, e porque quis crescer como escritor. Muitos outros conseguiu salvar para criar a sua obra.
Cada poema pode ter mais do que dois ou três significados, em que lhes mistura, por vezes, o seu “eu” rebelde, heroico, histórico, nostálgico e patriótico.
Actualmente vive em sofia desde de Abril de 2017.
Nos tempos livres escreve poemas, contos e adora tocar música. Aprendeu a tocar piano com o pai. Trompete e Trombene com o maestro Luis Gamboa na Associação de Rio Maior, participando também no coro CantoRio.
Escreveu os livros “A vida é, por si mesma, um paradoxo” com tradução em inglês “Life is a paradox itself”, “Poems can move mountains” a tradução de “Poemas movem montanhas” editados e às venda na plataforma Amazon em Inglês, Português e Espanhol.
Após um estudo sobre lojas de livros, decidiu tentar a sua sorte em vender o seu livro em Inglês na loja “Elephant – Book Store” sendo esta a sua favorita em Sofia, Bulgária.
Nos tempos livres compõe música e toca Baixo electrónico.
Em 28 de Abril de 2020 criou o seu primeiro projecto de Metal Sinfónico e colocou dois demos na plataforma digital, Spotify, a sua banda se chama “Wildlink”. Hoje conta com um demo de 5 músicas.
Durante a sua infância foi altamente moldada com a educação musical por parte do pai que lhe ensinou Piano e por vezes canto, sendo ele um organista nas Igrejas do Landal, Vidais, e muitas outras paróquias
Foi a sua situação socioeconómica que o fez mudar de vida e buscar uma vida melhor e hoje está feliz no país que o acolheu.
Inspira-se nos seus autores favoritos Camões e Fernando Pessoa, e nas pequenas ou grandes coisas que ocorrem constantemente na vida e vê a vida como uma pintura viva que tem a cada dia uma nova pincelada e um novo tom. “A perspectiva muda de ângulo a cada segundo e o quadro da vida estará para sempre incompleto” – Acredita.

André Gomes

Conteúdo do membro

Título Género
Quando olhares
16/04/2022 - 22:36
Andregomes
Poema
Leituras: 96
Comentários: 0
Uma Mãe
11/03/2022 - 21:56
Andregomes
Poema
Leituras: 123
Comentários: 0
Banalização
09/03/2022 - 00:28
Andregomes
Poema
Leituras: 113
Comentários: 0
Vida humana
09/03/2022 - 00:20
Andregomes
Poema
Leituras: 124
Comentários: 0
Permanente
09/03/2022 - 00:17
Andregomes
Poema
Leituras: 141
Comentários: 0
Subscribe to Conteúdo do membro